Vídeo Aulas

12 Vídeo Aulas

Disponível para assistir durante um ano após a compra do curso

Horas Aula

9 Horas Aula

Dividido entre múltiplos módulos

Certificado

Certificado

Disponível após concluir 80% do curso

Material Didático

Material Didático

Disponível a cada módulo para acompanhamento do curso

O que você vai aprender

  • O mercado da comunicação e suas possibilidades em meio à pandemia.
  • Métodos de criação publicitária.
  • Diversidade e inclusão.
  • Saúde Mental e Pandemia.

Conteúdo do curso

Abertura
A propaganda tá mudando. Não adianta correr, ninguém vai tá pronto. | Lucas Schuch - Propaganda não é só isso aí!
  • O cenário de mudanças da publicidade
  • Como as empresas estão se preparando?
  • Ninguém quer ver, pagar, nem fazer propaganda. E agora?
  • Não são só problemas. Temos iniciativas importantes.
  • Algumas mudanças são urgentes. Outras vão ser urgentes em breve.
Presença, permanência e protagonismo: um olhar sobre o negro na publicidade | Alê Garcia - Negro da Semana
  • Negros são 55% da população brasileira. Negros consumiram R$1,6 trilhão só entre 2017 e 2018. 3 em cada 4 brasileiros não se identificam com a publicidade.
  • 78% das pessoas retratadas na publicidade são brancas.
  • A cada 1000 publicitários, só 35 são negros. Ridículos 0,74% dos cargos de alta gerência são ocupados por negros.
  • É mais do que necessário que os negros estejam criando e sendo vistos na publicidade.
O que esperar de um futuro suspenso? | Marina Roale - Consumoteca LAB
  • O que você diria para o seu futuro eu de um mundo pós-quarentena?
  • Neste tempo de incertezas fica mais difícil fazer o que a globalização sempre nos estimulou: acelerar, produzir e planejar os próximos passos.
  • São infinitas as previsões sobre o que seremos no mundo pós-pandêmico, mas nessa conversa vamos focar menos nos números e mais nas tensões humanas.
  • O que os estudos antropológicos e diários de quarentena nos mostram sobre o que há por vir?
Design Thinking como método de criação publicitária | Carolina Nucci - Weme
  • Introdução ao Design e como ele está inserido no novo contexto digital
  • Como o Design está ligado ao Marketing e à criação de campanhas de comunicação centradas no usuário
  • 5 aspectos importantes nessa aplicação: Customer-Centric de verdade | Customer Experience Desenvolvimento ágil | Construção com parceiros
  • Marketing além do marketing: como envolver outras áreas na construção
Distanciamento social. Marketing direto. Sua marca está pronta? | Augusto Rocha - Pmweb
  • O corte é da mídia, não do marketing
  • Seus dados já estavam prontos?
  • Vendedores de loja como influenciadores digitais
  • Omnichannel em tempos de isolamento
  • O novo ciclo de vida do consumidor
Saúde mental e pandemia: além do briefing | Alexandre Annes Henriques - Hospital de Clínicas de Porto Alegre
  • Em tempos de Pandemia: o CEO é a Saúde Mental!
  • Como os Pensamentos, Emoções, Comportamentos influenciam no nosso Sistema Imunológico.
  • Pensamentos, Emoções e Comportamentos Negativos também contaminam: como lidar com a Irritabilidade e o Negativismo durante o Isolamento Social.
  • É possível aumentar a nossa capacidade de “Tolerância à Incerteza” em meio ao COVID-19?
  • Estratégias para Evitar a Insônia, Técnicas de Manejo de Estresse e Técnicas de Comunicação Interpessoal (com a família e com os colegas de trabalho)
Diversidade e Inclusão: desafios e oportunidades | Helena Bertho - Coca Cola
Um modelo de geração de conteúdo "Phygital" - E em escala | Natália Serra - MediaMonks
  • Como a MediaMonks desenvolveu modelos de criação e produção digital, criando personalização em escala e trazendo tecnologia para o mainstream/eventos de publicidade
Como fazer negócios num ambiente em que tudo está incerto | André Passamani - Mutato
  • O mercado já vinha de algumas crises (modelo, geração, etc) - e agora COVID. Quais impactos já sentimos?
  • Qual o papel da comunicação numa crise global? Certamente não o que desenvolvemos até aqui.
  • O que emergirá desse mundo do teletrabalho?
  • No meio dessa crise toda, as agências vão conseguir resistir à crise e renascer em outro formato?

O que está incluso?

Vídeo Aulas

12 Vídeo Aulas

Material Didático

Material Didático

Certificado

Certificado

PRÉ REQUISITOS

PRÉ REQUISITOS

Este evento não possui pré-requisitos.

E mais !

Networking

Networking

Materiais complementares

Materiais complementares

Dúvidas com professores

Dúvidas com professores

Assista algumas aulas

Porque fazer o EAD do share?

Cursos Exclusivos

Cursos Exclusivos

Curso com conteúdo atual, prático, aplicável e com certificado de participação.

Professores Experientes

Professores Experientes

Profissionais da área com experiência real de mercado.

Método Único

Método Único

Metodologia de ensino criada pelo Share, comprovada e aplica a todos nossos cursos.

Qualquer lugar

Qualquer lugar

Assista às aulas quando e onde quiser. Nossa plataforma dunciona em desktop, mobile e tablet.

Pagamento no boleto Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão Parcelamento em
até 12x no cartão
Certificado para horas complementares Certificado para horas
complementares
Desconto para pagamento por deposito Desconto para
pagamento por deposito
Inscrição

Lote único

R$ 99,00

em até 12x

Visa Master Diners Hiper AMEX Boleto

Dúvidas frequentes

Quem é o share

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

O professor é realmente qualificado?

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Não conseguirei participar do curso/evento, consigo cancelar minha inscrição?

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Posso transferir a inscrição para outra pessoa?

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.