Vídeo Aulas

11 Vídeo Aulas

Disponível para assistir durante um ano após a compra do curso

Horas Aula

6 Horas Aula

Dividido entre 5 módulos

Certificado

Certificado

Disponível após concluir 80% do curso

Material Didático

Material Didático

Disponível a cada módulo para acompanhamento do curso

Clarissa Barreto
Professor

Clarissa Barreto

Clarissa é jornalista de formação. Escreveu para os maiores veículos de imprensa do país, como Piauí, Superinteressante, O Globo, Estadão, Veja, Galileu. Também é empreendedora. É ex-sócia da Cartola - Agência de Conteúdo e trabalhou com clientes como Trident, Avon, CCAA, Sonho de Valsa, Renner, Eudora, Panvel, entre outros. É mãe do Rafael e inventou de escrever um livro infantil. Agora, é redatora sênior e criativa na W3Haus, trabalhando em campanhas de O Boticário, Tramontina e + e pós-graduanda em Economia Criativa.

O que você vai aprender

  • Principais conceitos do copy e da redação publicitária
  • Técnicas de criatividade e brainstorm
  • Como escrever em todas as fases do funil de venda
  • Boas práticas do copy pras redes sociais

Conteúdo do curso

Boas-vindas
  • Apresentação
Módulo 1
  • O texto criativo
  • Old but gold: o brainstorm
Módulo 2
  • Pega esse conceito
  • A linguagem do copy
Módulo 3
  • Um texto pra cada lugar
  • Esse copy ta diferente
  • Resumão: os dez mandamentos do copy
  • Copys que amamos
Módulo 4
  • O futuro do copy
Módulo 5
  • Bora aplicar?

O que está incluso?

Vídeo Aulas

11 Vídeo Aulas

Material Didático

Material Didático

Certificado

Certificado

A QUEM SE DESTINA

A QUEM SE DESTINA

Criativos, jornalistas, publicitários, empreendedores e quem mais quiser aprender a desenvolver textos eficazes.

PRÉ REQUISITOS

PRÉ REQUISITOS

Esse curso não tem nenhum pré-requisito.

E mais !

Networking

Networking

Materiais complementares

Materiais complementares

Dúvidas com professores

Dúvidas com professores

Porque fazer o EAD do share?

Cursos Exclusivos

Cursos Exclusivos

Curso com conteúdo atual, prático, aplicável e com certificado de participação.

Professores Experientes

Professores Experientes

Profissionais da área com experiência real de mercado.

Método Único

Método Único

Metodologia de ensino criada pelo Share, comprovada e aplica a todos nossos cursos.

Qualquer lugar

Qualquer lugar

Assista às aulas quando e onde quiser. Nossa plataforma dunciona em desktop, mobile e tablet.

Pagamento no boleto Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão Parcelamento em
até 12x no cartão
Certificado para horas complementares Certificado para horas
complementares
Desconto para pagamento por deposito Desconto para
pagamento por deposito
Inscrição

Lote único

R$ 349,00

em até 12x

Visa Master Diners Hiper AMEX Boleto

Quem já fez o tudo de share

Dúvidas frequentes

Quem é o share

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

O professor é realmente qualificado?

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Não conseguirei participar do curso/evento, consigo cancelar minha inscrição?

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Posso transferir a inscrição para outra pessoa?

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.