Vídeo Aulas

11 Vídeo Aulas

Disponível para assistir durante um ano após a compra do curso

Horas Aula

9 Horas Aula

Dividido entre múltiplos módulos

Certificado

Certificado

Disponível após concluir 80% do curso

Material Didático

Material Didático

Disponível a cada módulo para acompanhamento do curso

O que você vai aprender

  • Como acontecem os processos criativos dentro das grandes agências?
  • Os erros ao longo da criação, podem se transformar em grandes aprendizados!
  • Como transformar conversas com o seu público em processos criativos?
  • O mercado criativo dentro da comunicação.

Conteúdo do curso

Abertura
Your brain is a bitch: criação na era da infobesidade | Andrey Dutra - W3haus
Mind the gap" A criação além da caixinha do briefing| Alê Prado - WMCann
  • O mundo está mudando mais rápido que nunca. Assim como o consumidor e seus pontos de contato. E no meio dessa transformação, o criativo tem a importante missão de reconectar marcas e consumidores fora das regras demarcadas e formatos pré-estabelecidos pela profissão.
Meme e Mashup Culture | Marina Roale - Consumoteca LAB
  • Mais que um mecanismo de humor ou ícone da cultura trash da internet os memes são potentes ferramentas de comunicação que revelam valores e tensões do nosso tempo. Saímos do tempo em que a convergência era uma tendência midiático para entrar numa era onde as novas gerações trazem a convergência e o mashup culture enquanto um mindset. Ter consciência desses movimentos nos ajuda comunicar melhor nos novos tempos, por isso a palestra trará um pouco de dados e insights de pesquisas de comportamento sobre jovens e os memes.
Pinterest, da inspiração ao engajamento | Victor Fernandes - Pinterest
  • O que é o Pinterest e onde estamos na jornada do consumidor
  • Audiência
  • Cases
  • Como medir sucesso
  • Boas práticas para o Pin perfeito
Tudo começa em uma conversa | Jéssica Gomes - Sallve
  • Um processo criativo que começa em uma conversa. quando a marca sabe quem ela é, ela olha pro mundo e consegue ter mais clareza das conversas que pode entrar - e também começar. no fim, minhas principais referências dizem muito sobre cases e ideias que começaram ouvindo alguém, num conversa, num monitoramento de redes, numa pesquisa. porque criatividade, no fim, é sobre impacto na vida das pessoas.
Isso a agência não mostra | Rafael Ziggy - DPZ&T
  • No case tudo é lindo, mas isso é só o ponto final de uma maratona entre a criação de uma ideia até ela ganhar vida e virar assunto. Um pouco das diferentes formas de montar, estruturar e defender projetos de forma colaborativa, envolvendo cliente e todas as áreas da agência no processo criativo.
  • Técnicas de criação de projetos de conteúdo e campanhas para marcas
  • Melhores práticas de execução das ideias
  • Cases além do videocase: depoimentos sobre bastidores do briefing, criação, apresentação e execução da ideia.
  • Formas de se conectar com outras áreas para contribuir e crescer a ideia.
  • Técnicas de apresentação para defesa de projetos
Colletivo - Design no novo normal | Vanessa Queiroz - Colletivo e IdeaFixa
  • Com 3 empresas, uma historia de 16 anos, o Colletivo, IdeaFixa e Moonstro não param. Além da historia real, dicas que estão funcionando durante a pandemia e mudando a forma de pensar das empresas
Já virou meme? Criando entretenimento com entretenimento | Camila Ferreira - Netflix
  • Quem assiste um conteúdo já pensando no meme que ele vai virar? O time editorial da Netflix. Um pouco de cultura, um pouco de zueira, como a gente mistura tudo para criar para as nossas redes sociais.
Tour pela minha casa: criação e storytelling em tempos de Coronavírus | Talita Di Iorio
  • O que vem mudando e ainda vai mudar no storytelling nesse momento em que ninguém pode sair de casa? Vamos examinar juntos os impactos que o Covid-19 pode trazer para a criação.

O que está incluso?

Vídeo Aulas

11 Vídeo Aulas

Material Didático

Material Didático

Certificado

Certificado

PRÉ REQUISITOS

PRÉ REQUISITOS

Este evento não possui pré-requisitos.

E mais !

Networking

Networking

Materiais complementares

Materiais complementares

Dúvidas com professores

Dúvidas com professores

Assista algumas aulas

Porque fazer o EAD do share?

Cursos Exclusivos

Cursos Exclusivos

Curso com conteúdo atual, prático, aplicável e com certificado de participação.

Professores Experientes

Professores Experientes

Profissionais da área com experiência real de mercado.

Método Único

Método Único

Metodologia de ensino criada pelo Share, comprovada e aplica a todos nossos cursos.

Qualquer lugar

Qualquer lugar

Assista às aulas quando e onde quiser. Nossa plataforma dunciona em desktop, mobile e tablet.

Pagamento no boleto Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão Parcelamento em
até 12x no cartão
Certificado para horas complementares Certificado para horas
complementares
Desconto para pagamento por deposito Desconto para
pagamento por deposito
Inscrição

Lote único

R$ 99,00

em até 12x

Visa Master Diners Hiper AMEX Boleto

Dúvidas frequentes

Quem é o share

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

O professor é realmente qualificado?

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Não conseguirei participar do curso/evento, consigo cancelar minha inscrição?

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Posso transferir a inscrição para outra pessoa?

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.