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Disponível para assistir durante um ano após a compra do curso

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8 Horas Aula

Dividido entre múltiplos módulos

Certificado

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Disponível após concluir 80% do curso

Material Didático

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Disponível a cada módulo para acompanhamento do curso

O que você vai aprender

  • Como utilizar técnicas de Storytelling para conquistar envolvimento e engajamento.
  • De que forma o Storytelling pode ser usado dentro das estratégias de uma marca.
  • Como criar conteúdo que impacte e envolva as pessoas.
  • Como as marcas podem criar boas histórias?

Conteúdo do curso

Abertura
Baratas e textos vão sobreviver | Leonardo Araujo - PROPMARK
  • Enquanto áudio e vídeo se fortalecem e são apontados como tendência, o texto segue firme e forte como ferramenta de comunicação na internet. Mas como extrair o melhor das palavras? Saiba nesta apresentação.
A comunicação das marcas é uma conversa de bar | Letícia Hanower - Mutato
  • A nova relação das marcas com as pessoas;
  • A conversa como forma de comunicação de marca;
  • Troca de papéis: de onde vem os insights, quais são as referências, quem produz conteúdos, para quem o conteúdo é produzido, onde é veiculado;
  • Explicação de todo processos de cases do Draftline e como foram construídos.
Entre o amor e o ódio, fique com os dois | Roberto Lemos - Uniceub
  • A presença de transições emocionais positivas e negativas em pilotos de série de TV como estratégia de engajamento do espectador
  • Em que medida as transições de emoção estão presentes em pilotos de série de TV de sucesso global
  • Uma análise de 4 pilotos de série de TV sob essa perspectiva e as simetrias entre eles
  • Desde Aristóteles até Robert McKee, os estudos sobre as correlações entre estrutura narrativa e recompensas emocionais oferecidas ao espectador
  • Como as estruturas narrativas clássicas do cinema comercial são adaptadas para os pilotos de série de TV.
Recodificando o Social DNA: Como criar conteúdo que faça sentido para as pessoas e para as marcas hoje | Larissa Magrisso - W3H
Lego Digital - As peças que conectam as marcas com a audiência | Gabriel Matos - Buzzfeed Brasil
  • Com o que as pessoas se conectam?
  • A complexidade de uma audiência.
  • A lógica das redes sociais.
  • Gatilhos de compartilhamento.
  • Construção de comunidades.
Como usar dados para criar conteúdo e boas histórias nas redes sociais| Estêvão Soares - Estratégi.ca
  • Como fazer uma análise de dados da sua audiência e isso gerar diversos tipos de insights e insumos para criar boas histórias para sua marca e conteúdo diversos nas suas redes sociais.
Stroyselling - Histórias para vender mais e melhor| Bruno Scartozzoni - StoryTalks
  • O que o storytelling tem a ver com vendas?
  • Razão versus emoção, quem ganha?
  • Show, don´t tell
  • Objeto mágico
  • Técnicas e truques
Sua marca está cancelada! Vocês que lutem! | Dani Rodrigues - FBiz
  • A “Cultura do Cancelamento” chegou para as empresas também. As narrativas de marca precisam responder tensões reais dos consumidores e, ao mesmo tempo, serem coerentes com valores corporativos e objetivos de negócio. A equação pode ficar ainda mais complexa considerando a necessidade de envolver porta-vozes terceiros - como os influenciadores, agentes que também são cancelados a todo instante. Nessa palestra vamos falar sobre alguns pontos de atenção para evitar entrar na “lista de cancelamentos” do consumidor digital.

O que está incluso?

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Materiais complementares

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Dúvidas frequentes

Quem é o share

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

O professor é realmente qualificado?

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Não conseguirei participar do curso/evento, consigo cancelar minha inscrição?

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Posso transferir a inscrição para outra pessoa?

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.