Vídeo Aulas

56 Vídeo Aulas

Disponível para assistir durante um ano após a compra do curso

Horas Aula

6 Horas Aula

Dividido entre múltiplos módulos

Certificado

Certificado

Disponível após concluir 80% do curso

Material Didático

Material Didático

Disponível a cada módulo para acompanhamento do curso

Fahen Carvalho
Professor

Fahen Carvalho

Apaixonada por conteúdo digital, começou a carreira na área de Social, dentro das agências de Publicidade e Propaganda em Porto Alegre (era mais uma jornalista infiltrada no mercado publicitário). Em 2018 encarou o desafio de assumir a produção de conteúdo do Share e hoje é Marketing Manager na empresa. Resumindo: cria coisas legais na internet em nome do Share o/

O que você vai aprender

  • Como criar conteúdo relevante nas redes sociais.
  • Entender todas as etapas, do planejamento à entrega de resultados.
  • Criar conteúdo x Criar post
  • Entenda as plataformas: Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Conteúdo do curso

PESSOAS E COMUNIDADE
  • Comportamento de consumo
  • Audience First
MARCA
  • Território
  • Tom de voz
  • Propósito
  • Macro e micro ambiente
CONTEÚDO
  • O que é conteúdo
  • Processo do conteúdo
  • Formatos de conteúdo para as diferentes plataformas
PLANEJAMENTO
  • Passo a passo do Planejamento para redes sociais
  • Objetivo
  • Funil de Vendas
  • Pontos de Contato
  • Pesquisa
CANAIS
  • Características das principais redes sociais
  • Formato de cada rede
MÍDIA
  • Boas práticas para anúncios
  • Algoritmo
ANÁLISE
  • Mensuração
  • KPI
  • Análise
  • Ferramentas
MATERIAL COMPLEMENTAR

O que está incluso?

Vídeo Aulas

56 Vídeo Aulas

Material Didático

Material Didático

Certificado

Certificado

PRÉ REQUISITOS

PRÉ REQUISITOS

Noções de uso das redes sociais

E mais !

Networking

Networking

Materiais complementares

Materiais complementares

Dúvidas com professores

Dúvidas com professores

Assista algumas aulas

Porque fazer o EAD do share?

Cursos Exclusivos

Cursos Exclusivos

Curso com conteúdo atual, prático, aplicável e com certificado de participação.

Professores Experientes

Professores Experientes

Profissionais da área com experiência real de mercado.

Método Único

Método Único

Metodologia de ensino criada pelo Share, comprovada e aplica a todos nossos cursos.

Qualquer lugar

Qualquer lugar

Assista às aulas quando e onde quiser. Nossa plataforma dunciona em desktop, mobile e tablet.

Pagamento no boleto Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão Parcelamento em
até 12x no cartão
Certificado para horas complementares Certificado para horas
complementares
Desconto para pagamento por deposito Desconto para
pagamento por deposito
Inscrição

Lote Único

R$ 349,00

em até 12x

Visa Master Diners Hiper AMEX Boleto

Dúvidas frequentes

Quem é o share

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

O professor é realmente qualificado?

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Não conseguirei participar do curso/evento, consigo cancelar minha inscrição?

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Posso transferir a inscrição para outra pessoa?

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.